O Que Fazer Pra Aumentar Os Níveis Do HDL, Conhecido como “colesterol Bom”?

O que é HDL1? O HDL colesterol2, conhecido como “colesterol bom” ou lipoproteína de alta densidade, é um tipo de colesterol3 que auxílio a limpar o excesso de colesterol3 da parede das vasos sanguíneos4. Ele leva esta gordura5 que está sobrando – a qual poderá ser utilizada pra formar as placas6 de gordura5 que causam doenças coronarianas – de volta ao fígado7 pra ser processada. No momento em que os níveis de HDL1 de alguém são medidos, está sendo verificado como estão seus vasos sanguíneos4 e o quanto eles estão livres de colesterol3. Quais são as dosagens ideais de HDL1 no sangue8?

Níveis de HDL1 abaixo de quarenta mg/dL9 resultam em acrescento do traço pra doenças coronarianas, mesmo naquelas pessoas com níveis normais de colesterol3 total e de LDL colesterol10 (“colesterol ruim”). Dosagens entre quarenta e sessenta mg/dL9 são consideradas “normais”. Mas, níveis de HDL1 acima de 60 mg/dL9 conseguem defender contra doenças do coração11. Entende-se, há incalculáveis anos, que quanto maiores os níveis de HDL colesterol2, melhor a proteção cardíaca.

Como queremos acrescentar nossos níveis de HDL1? detophyll funciona Exercícios aeróbicos. As atividades físicas aeróbicas regulares (como caminhadas, corrida, ciclismo) que aumentam o ritmo cardíaco, realizadas por vinte a 30 minutos por vez, são capazes de ser a rota mais efetivo pra ampliar os níveis de HDL colesterol2. Evidências recentes sugerem que a duração dos exercícios, mais do que sua intensidade, é o fator mais considerável para aumentar os níveis de HDL1.

  • Agachamento paralelo- 5 x seis-dez
  • cinco mandioquinhas médias cortadas em cubos
  • 6mg de suplemento de melatonina
  • Almoço: Peito de frango grelhado, um omelete

Mas qualquer exercício aeróbico imediatamente socorro. Perda de gordura corporal. A obesidade12 resulta não só em acréscimo dos níveis de LDL colesterol10, todavia bem como na diminuição do HDL1. Se você está acima do peso correto, perder peso poderá resultar em aumento dos níveis de HDL colesterol2. Ou melhor sobretudo sério pra aquelas pessoas que têm acúmulo de gordura5 pela região abdominal. A proporção da conexão cintura-quadril é muito interessante pra falar em que espaço você tem que concentrar a tua perda de peso. Parar de fumar. Se você fuma, abandonar este vício podes resultar no acrescento dos níveis de HDL1.

Estas gorduras aumentam o colesterol3 fraco e reduzem o colesterol3 prazeroso.

Cortar as gorduras trans13 da dieta. A gordura trans14 está presente em vários alimentos industrializados15. A recomendação é impossibilitar ou mesmo suprimir este tipo de gordura5 da dieta. Estas gorduras aumentam o colesterol3 fraco e reduzem o colesterol3 prazeroso. Retirá-las dos alimentos que você ingere obviamente vai elevar seus níveis de HDL1. Álcool. A American Heart Association não encoraja os médicos a falarem pros seus pacientes sobre as vantagens do álcool para o corpo, porque os privilégios não são tão grandes o bastante para que seu uso seja recomendado. Contudo sabe-se que um ou 2 drinks ao dia poderá ampliar os níveis de HDL1.

Quantidades maiores do que essas são capazes de elevar substancialmente o risco de numerosos problemas de saúde16, incluindo a insuficiência cardíaca17. Existem pessoas que desenvolverão estes dificuldades mesmo limitando o consumo de álcool a um ou dois drinks ao dia. Converse com o seu médico sobre o assunto. Acrescentar a ingestão de gorduras monoinsaturadas pela dieta. Gorduras monoinsaturadas como óleo de canola, abacate, azeite de oliva extra-virgem e gorduras encontradas em nozes e creme de amendoim conseguem acrescentar o colesterol3 HDL1, sem ampliar o colesterol3 total.

Ampliar a ingestão de fibras. Fibras solúveis encontradas em aveia, frutas, vegetais e legumes eliminam o LDL18 e aumentam o HDL1. Para melhores resultados recomenda-se ingerir no mínimo duas porções ao dia destes alimentos ricos em fibras. Cálcio. Aparentemente a suplementação19 de cálcio poderá aumentar os níveis de HDL1 (isto foi observado em mulheres pela pós-menopausa20, no entanto não em homens ou mulheres pela pré-menopausa20).

E que tal uma dieta pobre em gorduras? Suprimir a ingestão de gorduras a 30-35% do total de calorias21 consumidas pela dieta – porém não menos do que vinte e cinco por cento do total de calorias21. Tentar suprimir as gorduras saturadas22 e gorduras trans13 da dieta substituindo-as por gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas. Isto significa apagar a gordura5 da carne vermelha e do leite e substituir por gorduras vegetais não processadas. Este tipo de dieta vai impossibilitar os defeitos de uma alimentação muito carente em gorduras e proteger a aumentar os níveis de HDL1. E o emprego de medicamentos pra ampliar o HDL1?

O tratamento pra acrescentar o HDL1 com o uso de medicamentos não é tão efetivo quando comparado ao uso de drogas para apagar o LDL colesterol10. As estatinas, em específico, não são muito efetivas em acrescentar os níveis de HDL1. Das medicações usadas pra tratar o colesterol3, a niacina parece ser a mais efetiva para elevar os níveis de HDL1. A niacina é um tipo de vitamina23 B, todavia a quantidade necessária para ampliar o HDL1 é muito amplo. Apenas um médico podes conduzir o teu uso pra este fim.

O chá verde contém antioxidantes que são famosos por melhorar o teu metabolismo, conseqüentemente, aumentando a queima das células de gordura. detophyll funciona O chocolate escuro detém alto teor de cacau, contém estimulantes e antioxidantes que aceleram a queima de gordura. Portanto, adicione de mandeira moderada em sua alimentação. Geralmente localizado no salmão, nozes, frutos do mar e linhaça. Todo esse instrumento dá a teu corpo humano uma aparência saudável e queima a gordura da barriga ao mesmo tempo.

Pra adquirir melhores resultados, coma sua porção diária de amêndoas antes do treino.

Por último, se você acompanhar estas 12 recomendações de dietas para perder barriga e fazer exercício você irá ver resultados fantásticos em poucas semanas. Sonhe em cada amêndoa como uma pílula natural pra redução de calorias. Pra adquirir melhores resultados, coma sua porção diária de amêndoas antes do treino. Um estudo publicado no Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva descobriu que as amêndoas, ricas em aminoácidos L-arginina, pode realmente ajudar a queimar mais gordura e carboidratos ao longo dos treinos. E se dissermos que você poderia fazer 20 por cento de tua barriga desaparecer esse ano, somente com esta dica?

Pesquisadores da Universidade de Penn State compararam aqueles que consumiram óleo de abacate com aqueles que consumiram óleo de linho de cártamo. Aqueles na dieta com somente três colheres de sopa de óleo de abacate diários perderam quase 2 por cento de barriga em só um mês. É hora de turbinar sua saúde com lentilha. Aqueles que consumiram a dieta rica em leguminosas assim como viram melhoras em seus níveis de colesterol LDL e pressão nas artérias sistólica. Pra colher os benefícios em moradia, coma lentilha, grão de bico, ervilhas e feijões na sua dieta no decorrer da semana. O que acontece quando você completa a tua dieta com uma união de vitamina D e cálcio, de acordo com estudos do jornal Nutrition.

Leave a Reply